segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lasanha de Macarrão


Esse final de semana fiz a receita da empada pro noivo, eu achei que dessa vez não saiu tão bem quanto as outras, mas ficou boa.. e pelo menos todos gostaram, foi bem divertido... rs devia ter tirado fotos...
..
Por hoje outra receitinha facil demais...


Lasanha de Macarrão

Ingredientes:

500g de macarrão Penne ou Parafuso
300g de presunto em pedaço
300g de mussarela fatiada
1 lata de massa de tomate
1 lata de creme de leite
1 caldo knor
3 medidas da lata de massa de tomate Com água


Modo de preparo:


Coloque na Panela de pressão a massa de tomate e a água, deixe ferver, coloque também o caldo knor, o macarrão e o presunto em cubinhos, tampe a panela. Após pegar pressão deixe por 5 minutos apenas. Abra a panela e coloque o creme de leite e mexa bem. Coloque em um refratario, e depois coloque a mussarela por cima e esta pronto.

DICA: Eu costumo colocar mais do que 300g de presunto porque adoro presunto, se possivel coloque o queijo assim que colocar no refratario, pois assim ira derreter ficando muito bom.

4 comentários:

Unknown

JA COPIEI ESSA TB!!!!!!

Tati

Oiii, eu faço uma receita muito parecida, mais faço um molho com carne moida e sempre coloco requijão para finalizar o molho huuuummm, fica divino ...

menina a receita do pavê de bis vai ser usada no meu casamento kk achei ela tão pratica e gostosa q não poderia faltar ...

Estou adorando o blog viu

Um beijoo

Dai Santos

Nossa flor não posso ficar vindo nesse blog não!!! kkkkkkkkkkk só tem gostosuras... e eu estou GRAVIDA!!!
dai já viu né? kkkk
bjão e parabéns está lindo e suculento ;)

Erikinha Bertholdo

Aiii se eu vir sempre te visitar

vc promete que eu não engordo só de olha kkkkkkkkkkk

muitoo legal vai ser mtoo utill
pra mim que não sei mtas receitas

adoreiiiii
to seguindo tá
segue eu lá tbm flor

bjuss

  © Template Recipes by Emporium Digital 2008

TOP