segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Esse meu lado ainda não foi muito exercitado.

Nunca fui de fazer muita coisa na cozinha, meus feitos são pouquissimos, mas quando invento de fazer sai tudo muito bom, e andei pensando, quando casar vou ter que enfrentar aquele aparelhinho que sai labaredas le-se Fogão ! ...

Afinal não vai dar para viver somente de Mc, primeiro que meu coração nao aguentaria ( colesterol e afins ), segundo que minha conta bancaria tabém não me permitiria tal feito.

Enfim com esses pensamentos decidi criar esse blog... Para postar receitas que sejem fáceis para podermos experimentar.

Não tenho intimidade alguma com o fogão... as receitas que postarei aqui, sei que todas não conseguirei, mas vou tentar fazer a maioria, e o noivo é claro sera meu cobaia, afinal cada um tem que colaborar né....

Os primeiros post´s vão ser de receitas que eu já fiz, e como eu disse que não tenho intimidade podem perceber que será mesmo facil demais.

Espero que gostem... que mandem dicas e receitas faceis também, e acompanhem o blog dando opiniões e criticas.

Ahhh por coincidencia, minha mãe fez uma receita minuto.. super mega ultra facil... mousse de bis, fica extremamente gostoso, e não demora nem 15 minutos para fazer... essa será minha primeira postagem no quisito receitas...

Espero de coração que tenham gostado, e me ajudem a levantar isso aqui ... =]
Bem vindo a todas...
Gih

4 comentários:

Unknown

Vou copiar todas Gi!!!!!
BJINHUS!!!!!!!!!!!!!

Vanessa Mendes

Oi Gi, vim conhecer o seu novo blog e adorei a ideia. Acho que será muito util para as noivinhas e casadinhas (como eu) tb!

Tenho até sugestão! Mas pra frente voce pode convidar as blogueiras para compartilharem sua receita especial, criando até uma seção para elas...que tal?

Boa sorte!
bjinhos

Vanessa do e-Noivas

Gih

Vanessa.. adorei a idéia.....
:)

Lays Moreira

Oiiiiii seguindo!
Beijoss

  © Template Recipes by Emporium Digital 2008

TOP